Flamengo chega a três jogos sem fazer gols, pior sequência em sete anos

Flamengo chega a três jogos sem fazer gols
Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (20), em partida pela 24ª rodada do Brasileirão, o Flamengo ficou em um empate melancólico por 0x0 diante do Goiás na Serrinha. O rubro-negro foi a 40 pontos e deixou o G-4 do Campeonato Brasileiro.

Esse foi o terceiro jogo seguido em que o clube carioca saiu sem marcar gols, pior sequência desde 2016. Nas últimas rodadas, o time ficou no 0 contra Athletico-PR e o São Paulo.

A última vez que o Flamengo de Jorge Sampaoli marcou foi na vitória por 2 a 1 em cima do Botafogo, no Nilton Santos, com gol de Bruno Henrique e um gol contra.

Mais uma vez, o técnico se irritou à beira de campo e chutou um microfone. No último domingo, na derrota na Copa do Brasil, ele já havia chutado garrafas e um alambrado na área interna do Maracanã.

Situações de Goiás e Flamengo no Brasileirão

Com o 0x0 nesta quarta-feira, o Goiás ganhou uma posição e chegou ao 15º lugar, ainda bastante ameaçado pelo Z-4. O próximo jogo do Esmeraldino no Brasileirão será contra o líder Botafogo, no “tapetinho” Nilton Santos no próximo dia 2.

O próximo compromisso do rubro-negro pelo Brasileirão será contra o Bahia no dia 30, no Maracanã.

Flamengo tem pela frente final da Copa do Brasil contra São Paulo

Já o Flamengo tentará juntar as peças para encarar o São Paulo na finalíssima da Copa do Brasil, que acontece neste domingo (24) às 16h no Morumbi.

O rubro-negro perdeu o jogo de ida no Maracanã por 1 a 0 e precisará voltar a marcar se quiser ser campeão. O time tem que vencer por dois gols de diferença para reverter o título, ou uma vitória simples para levar aos pênaltis.

+ Botafogo encara Corinthians pelo Brasileirão sem nunca ter vencido na arena do rival

Flamengo vive confusão de bastidores com Marcos Braz

Enquanto vive dificuldades em campo, o Flamengo ainda se vê em confusões entre diretoria e torcedores. Nesta quinta-feira (21), o vice-presidente de futebol do clube Marcos Braz se pronunciou sobre a briga em um shopping.

O dirigente disse que foi xingado por “dois ou três homens” quando estava em uma loja comprando um presente para a filha de 15 anos, que estava com ele no local.

Ele pediu para que os torcedores respeitassem a presença da menina, o que não aconteceu e deu início à confusão com troca de socos e até alegações de mordidas.

O vice-presidente do Flamengo disse que “se lembra de pouca coisa” depois disso, e não respondeu se agrediu os rapazes. Ele ainda precisará se explicar ao Conselho de Ética da Câmara do Rio de Janeiro, já que é vereador.

Total
0
Shares
Related Posts