Liverpool-Real Madrid: Benzema marca duas vezes mais do que Madrid topple Red

O Real Madrid marcou dois golos ao fim de 15 minutos na terça-feira, mas finalmente pôs o Liverpool à espada no seu território natal nos últimos 16 minutos da Liga dos Campeões (5-2).

A vitória por 5-2 do Liverpool sobre o Real Madrid no jogo de ida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões, na terça-feira (21 de Fevereiro), foi a primeira vez que o clube conseguiu vingar-se da derrota do ano passado por 1-0 no Stade de France. Não era para ser. Não é uma questão de capacidade da equipa para ganhar o jogo, mas é uma questão de capacidade da equipa para ganhar o jogo”, disse ele, “é uma questão de capacidade da equipa para ganhar o jogo”. Depois dos golos de Darwin Nunez (4º) e Mohamed Salah (14º), Vinicius marcou duas vezes para trazer o Real de volta ao jogo (21º, 36º).

A primeira metade do jogo foi equilibrada de forma equilibrada, mas a segunda metade foi uma via de sentido único. A primeira metade foi um caso unilateral, com o Real Madrid a pisar os dedos dos Reds, que estavam demasiado agitados defensivamente. Foi a primeira vez na história do jogo que Eder Militao deu aos Merengues a liderança aos 47 minutos, antes de Karim Benzema, que tinha estado calado até então, acordar com um duplo dos seus (55º, 67º). Era a primeira vez na história do jogo que a equipa espanhola tinha conseguido ganhar o jogo. O Liverpool tinha conseguido recuperar com duas vitórias consecutivas, apesar de um decepcionante oitavo lugar na Premier League. Esta humilhação em casa faz os Reds recuar.

Total
1
Shares
Related Posts